sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Deh.

"Passarinho voando...
lá na beira do mar...
a morena te espera
pra sassaricaar!!!"

mais longínqua lembrança.

"Tu só tá com as mãos apoiadas no chão! Vais ficar de joelhos, te levantar e correr.. correr muito que esta vida ainda te reserva muitos desfechos positivos!!!"

exato um ano atrás!

Sabe Dé, as vezes eu paro na frente do espelho e olho o homem que me tornei!
O profissional, o filho, o amigo, o ser humano.
E me pego a perguntar como um cara que é três anos mais novo que eu pode ser tão mais evoluído.
Cada dia que passa, eu me dou conta da verdade do slogan: "DEH, SEMPRE UM PASSO A FRENTE!"
Porque foi acreditando nas tuas mentiras e duvidando das tuas verdades que me mantive ao teu lado ao longo desses mais de oito anos!
O fato é que, para estar hoje com as duas mãos apoiadas ao chão, precisei de muitos empurrões. Muitos conselhos. Muitas lágrimas.
E tu, mesmo podendo ser apenas mais um louco a cruzar meu caminho e partir, ficaste!
Ficaste com tua sabedoria inocente, com teus conselhos ingênuos e com tua energia inexplicável!
O tempo me ensinou que a diferença de idade e de mentalidade nos ajudaram a criar uma conexão que nem o mais sábio dos paranormais saberia explicar.
Também não me atrevo a explicar tal conexão! Não é necessário!
Eu sei que a cada ano que passa, mesmo a distância nos impelindo saudades, nossa conexão apenas aumenta!
Se agiganta frente às diferenças de mentalidade e idade. Mas cria uma absoluta cumplicidade de personalidades e idéias que me fazem grato a Deus pelo homem que sou hoje.
Grato a Deus pelo homem que és hoje!
e grato a Deus por ter nos dado um ao outro para que pudéssemos nos tornar estes homens!

Hoje, não te peço conselhos!
Hoje, não te deixo votos exaltados!
Hoje, faço uma oração!
para que nada seja exatamente como ontem, mas que nada mude completamente.
pois só neste equilíbrio entre ir e vir poderemos manter vivas lembranças do que nos tornou o que nós somos hoje:
VERDADEIROS IRMÃOS!!!

TE AMO MEU VELHO!!!
OBRIGADO POR TUDO!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

2 comentários:

DeH disse...

o q comentar, após tão sábias palavras? Como essa caixa mesmo define, vou apenas comentar e não explicar. pq tem coisas q tu mesmo disse, não te como explicar. Sei q por vezes uso da tática de uma lagarta, de ficar tanto tempo enclausurado para depois dar um show, se neste ano que eu teóricamente teria mais tempo pra visitá-lo, para acompanhá-lo... apenas usei meu tempo para planejar. Muitos perguntam, o pq não deh, ir ao elho continente e estudar? ir ao caribe e viver? ir a austrália e aprender... é simples, cada coisa ao seu tempo! Não podemos como diz um xirú muito sábio que vive nessas estâncias da vida " não coloque a carroça na frente dos bois" parece ingênuo, porém, não nos damos conta de quanto verdadeira é esta frase. Não se afode, o mundo é assim pq tem de ser, você pouco ou muito pode mudá-lo, só basta encaixar, o tempo certo com sua vontade.

Unknown disse...

Uma linda declaração de amizade!!
É muito bom poder sentir isso...
melhor ainda compartilhar.