sábado, 17 de setembro de 2011

Nós

eu sou o entrevistador
eu quem faz as perguntas
eu quem propõe as mudanças
eu tomo as atitudes
nesses surtos egocentristas hiperativos
eu eu eu
quero tudo pra ontem
respostas tuas (minhas)
atitudes minhas (tuas)
movimentos teus (meus)
meu (teu) medo foi o evento mais longo na minha (tua) existência
e quando resolvo largar do medo
tomar um rumo
que me (te) propõe certezas
que me (te) propõe prazeres
que me (te) propõe conforto
eu (tu) ganho incerteza
eu (tu) ganho lástimas
eu (tu) ganho desconforto
eu (tu) ganho MAIS MEDO
eu (tu) só queria teu (meu) abraço
poder te (me) ligar
e dizer que te (me) amo
poder te (me) exibir
como meu (teu)
poder me (te) entregar
ao que me (te) parece concreto
e neste castelo de areia
onde tu (eu) me (te) afogas
continuamos sentindo a mesma coisa
tu (eu) de um lado
eu (tu) de outro
seguimos nossos
confusos como num só
com o mesmo medo meu (teu)
com o mesmo amor teu (meu)
não moro mais em mim

Nenhum comentário: