sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eleições

Eu fiquei aqui sentado em frente ao computador com a ideia:
vou escrever sobre politica e as eleições de domingo.
tudo o que tinha em mente era expor os lados positivos e negativos dos candidatos
mas eu não tenho base para biografar os quatro principis candidatos a presidência
todos tem passado relativamente limpo
todos tem coligações contraditórias com suas convicções
todos tem aliados relacionados a escândalos políticos
todos tem rostos pouco confiáveis
todos tem cabelos ridículos
não, eu não consigo relatá-los individualmente
será escolher o próximo individuo que vai manipular e desviar o dinheiro público
oxalá, com o próximo candidato, venha um reajuste nas bolsas de estudo
proposta pra isso, ninguém tem!
sigo minhas convicções de não me envolver neste circo obrigatório...
vou viajar e aproveitar meu tempo sem me preocupar
com a memória curta da população
com a estagnação das promessas de campanha
com a acomodação geral quando à corrupção
me recolho a minha insignificancia!
só cabe a mim rezar por um país mais limpo!

Nenhum comentário: