segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eat, Pray & Love

num domingo de chuva
passeando por ruas do Leblon
resolvi "matar" um tempo antes do vôo de volta
assistindo ao novo filme dos meus queridinhos
Julia Roberts e Javier Barden
Comer, Rezar e Amar
é um filme em três momentos
que me causou três sensações diferentes
Comer é cômico
agradável
e me remotou ao conforto da boa feijoada que eu havia degustado horas antes
Rezar é monótono
desritmado
e me deu um bom motivo para cochilar de estômago cheio após a feijoada
Amar é encantador
fofo
mas de uma lentidão que encerra tristemente um filme que tinha tudo nas mãos para ser uma boa comédia romântica sobre valores e reconstrução pessoal
Pontos altos do filme:
o sorriso inebriante da Julia
o português de Portugal do personagem do Javier,que no filme interpreta um brasileiro
e a fotografia muito bem composta
sai do cinema com um pensamento:
é um filme que chega, no máximo, a 1/3 de ser bom!

Nenhum comentário: