quarta-feira, 23 de junho de 2010

Psicodelia

Há algumas fases passadas, eu viajei de avião.
Há algumas fases passadas, eu peguei uma excursão de 8 horas.
Há algumas fases passadas, eu cheguei numa fazenda enorme.
Há algumas fases passadas, eu encontrei com 30 mil pessoas.
Há algumas fases passadas, eu era extremamente feliz.
Há algumas fases passadas, eu chamava isso de filosofia.
Há algumas fases passadas, eu dançava como se ninguém estivesse olhando.
Há algumas fases passadas, eu tinha decidido encerrar aquela fase.
Ontem, eu me submeti ao saudosismo.
Ontem, eu correspondi à empolgação.
Ontem, eu tomei uma decisão difícil em cinco minutos.
Ontem, eu gastei o dinheiro que não tinha.
Ontem, eu resgatei aquela fase.
Em dois meses, eu viajarei de avião.
Em dois meses, eu chegarei numa fazenda enorme.
Em dois meses, eu encontrarei 10 mil pessoas.
Em dois meses, eu estarei extremamente feliz.
Em dois meses, eu retornarei à filosofia.
Em dois meses, eu dançarei como se ninguém estivesse olhando.
Em dois meses, eu mergulharei por 18 (curtas) horas naquela fase.
Saudosismo, empolgação, filosofia, movimento, energia.
O bom filho a casa torna.
Mesmo que só para tomar um café e dar um abraço nos amigos.
e, claro, ver o Rei.

Tribal Tech 2010, Curitiba.
Destino certo!

Um comentário:

Narcisa Tamborindeguy disse...

daonde, dá bem mais que 10 mil pessoas na tribaltech

ai que loucura!

ai que tribaltech!