quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dúvidas

pensei estar bem
bem de verdade
pensei que era forte
que era superável
até porque
sempre fui forte
sempre superei
meus sentimentos intensos e sinseros
aparecem numa velocidade astronômica
e se vão ao mínimo sinal de rejeição
minha intensidade era a válvula de escape para a inconstância
e não mais te ver era supostamente o necessário para não mais te sentir
supostamente
não era, na verdade
te sentir
te pensar
te prender junto a mim
traz dúvidas créis sobre minhas mudanças comportamentais
pois você simplesmente aparece
quando eu não esperava que aparecesse
aparece pois já estava próximo?
ou aparce só para me ver,
usando como desculpa a existência de frivolidades?
me sinto especial por um segundo
me sinto péssimo por vários
pois eu fugi a ti
a ti que eu tanto queria
ainda quero!
pois eu não consigo contrabalancear o que sinto por ti
e o que sentes por mim
ainda sentes?
pois eu levo o coração à garganta ao mínimo pensamento em ti
pois eu não sei sofrer um pouco para deleitarme muito em teus abraços
pois eu sigo com dúvidas
pois eu sigo lamentando
pois eu sigo justificando
pois eu sigo sentindo
pois eu sigo
pois eu
sim, compreendo que o lado desequilibrado desta balança
era
sou
serei
eu
eu que tanto me orgulhava da minha agilidade e racionalidade
com relação a adventos afetivos
hoje me pego, amargamente
pela primeira vez em 26 anos
pensando no que seria do futuro se eu não tivesse colocado o dedo no passado
queria apenas um sorriso doce
ganhei muitos deles
e simplesmente os perdi
perdi pra mim mesmo
perdi para minhas dúvidas
dor constante
dor cortante
dor de mim
dor que se esconde em sorrisos falhos

Nenhum comentário: