segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Acomodado Ego Incomodo [4]

Descobri que não tenho medo de tentar
e descobri que tenho uma leve tendência a claustrofobia
tentei me manter num ambiente fechado
cercado de estranhos nerds
rodeado de estranhos sentimentos
por segundos quiz abrir mão de tudo que era importante
a estabilidade
a segurança
a respiração
não pude
era muito fechado pra mim
e tudo muito rápido
nao pude me manter
tampouco pude me conter
precisava de minhas virtudes de volta
estabilidade de espaço
segurança de mobilidade
respiração
precisava mesmo de ar
fôlego para respirar da minha maneira
ao meu tempo
larguei tudo
quando eu pensava ser rápido demais
quebrei a barreira da velocidade luz
mas os méritos não foram meus
estava eu em mãos alheias
cercado de imprecisões que também não me pertenciam
e por mais que a claustrofobia ou o risco se tornem uma constante desvendada da minha personalidade
sigo em frente
estranhamente
o ego apaziguado
não acomodado
nem incomodo
apenas num estado estacionário entre o nimbo e a luz
sem os riscos de grandes escolhas
e com palco suficiente para dançar de braços abertos
realmente, nada incomodo
não por hoje

Nenhum comentário: