segunda-feira, 5 de julho de 2010

Contato





em você minhas mãos correm prisioneiras
correm mãos aprisionadas
correntes de mãos
prisão de você
em ti meus lábios tocam melodiosos
tocam lábios melosos
melodias de lábios
melindrosos de ti
por aquela meus dentes exaltam gargalhadas
exaltados dentes gargalhantes
exaltações peroladas
em risos cósmicos
daquela que é minha
minha mão
meu lábio
meus dentes
minha corrente
meu mel
meu riso
minha exaltação eterna
enaltecida em um altar de sonhos
onde cada segundo se preenche de uma felicidade
sem perspectiva de perecer
regurgitofagias de versos
transpiração de poesias
espontaneidade de ser teu




Fotos: Casa de Cultura Maria Quintana - Porto Alegre-RS (By Déa Ventura)

2 comentários:

Gringuita disse...

Meu intenso mais intenso!

Déa Ventura disse...

essas fotos são a minha obra-prima!!! Como ser diferente? Afinal, retratam um amor tão guardado e tão cuidado! Amo vocês dois!!!