segunda-feira, 29 de março de 2010

Rita


Nos últimos meses, só o que se fala é: você tá torcendo pro Dourado!? E eu respondo: não acompanho notícias de pesca esportiva no Pantanal. Esqueça a piada infame e medíocre. O que ainda acho mais infame e medíocre é o tal do Big Brother Brasil. Pataquada no último grau. E não tenho esse sentimento sozinho.
Eu vi uma participação da Rita Lee (que eu idolatro) no programa Saia Justa da GNT, há uns quatro anos atrás, e fui a cata do texto na internet. Achei prontinho num blog (oraextra.blogspot.com), e colo aqui!!!

A cantora e ativista Rita Lee teve uma daquelas idéias brilhantes, dignas do seu gênio criativo. Reclamando da inutilidade de programas como o Big Brother, ela deu a seguinte sugestão:
- Colocar todos os pré-candidatos à presidência da República trancados em uma casa, debatendo e discutindo seus respectivos programas de governo.
Sem marqueteiros, sem assessores, sem máscaras e sem discursos ensaiados.
Toda semana o público vota e elimina um. No final do programa, o vencedor ganharia o cargo público máximo do país.
Além de acabar com o enfadonho e repetitivo horário político, a população conheceria o verdadeiro caráter dos candidatos.
Assim, quem financiaria essa casa seria o repasse de parte do valor dos telefonemas que a casa receberia e ninguém mais precisará corromper empreiteiras ou empresas de lixo sob a alegação de cobrir o 'fundo de campanha'

Tem como não amar uma mulher dessas?!
It's only bossa’n’roll but I like it, I like it, yes I do!!!

Nenhum comentário: