sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Acomodado Ego Incomodo [6]

sabe, eu tinha esquecido
do cheiro das flores
do formigamento nos pés
das borboletas no estômago
achei que sofrer era constante
um desesperar-se por conforto que nunca findava
ficava olhando no espelho
e me sentia a escória da humanidade
gordo demais pros padrões de beleza
chato demais pros padrões de intelecto
me cercava dos amigos
e dos bons(maus)-hábitos da alma
para suprir uma carência que nunca parecia completamente acalentada
ora amar
ora ser amado
ora rejeitar
ora ser rejeitado
acho que já reclamei sobre essa falta de sincronia
que assola as almas perdidas e os corações abandonados
sorte minha
essas divagações são parte de um passado
recente, mas que parece a anos-luz de distância
fazia tempo que não sabia o significado da palavra reciprocidade
romanticamente falando
meus amigos me deram todo o suporte para que eu enfrentasse momentos difíceis
com um sorriso no rosto e um copo na mão
a eles eu sou grato
e deles eu não abro mão
ainda mais hoje
quando eu posso abrir o peito
e dizer com toda a voz:
amo e sou amado!
não mais acomodado
não mais incomodo
ego inflado
e um sol no sorriso
obrigado!

Nenhum comentário: